×

Família de ipiauense morto em Itabuna não aceita tese de surto e pede investigação de homicídio

16/11 Família de ipiauense morto em Itabuna não aceita tese de surto e pede investigação de homicídio

A família do ipiauense funcionário da Coelba Luciano Cardoso Santos, de 42 anos, falecido na noite de terça-feira (14) em Itabuna, em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE, rebateu a informação que consta em alguns meios de comunicação da região de que ele teria “surtado” e “se jogado do telhado de uma casa” no bairro de Fátima.

Publicações em sites afirmaram que o rapaz teria “sofrido um surto dentro de uma quitinete onde morava de aluguel, tendo na sequência invadido outras quitinetes e subindo em outras residências”.

Testemunhas afirmaram que Luciano na verdade teria sido perseguido e morto em via pública, tendo sido encontrado com os pés amarrados.

Um dos familiares contou à nossa reportagem que o trabalhador passava a semana em Itabuna e aos finais de semana vinha para Ipiaú ficar com sua família. Ele trabalhava na Coelba de Itabuna há quase dois anos.

“Ele deixou uma menininha linda de 5 anos que era muito apegada a ele. Tinha falado que sábado tava vindo visitar a filha. A menina dizia para ele que tava com muita saudade e ele também falava para filha que estava com saudades”, comentou

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabuna.

O velório acontece na noite desta quarta (15) e madrugada de quinta (16) na Pax Nacional, saindo o féretro para sepultamento às 9 da manhã.

Ipiaú Online

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha