Homem é condenado a 16 anos de prisão por feminicídio
26/10
Gabriel Martins de Morais foi condenado ontem, dia 24, a 16 anos de prisão pelo feminicídio de Janaína Arcanjo Santos, em sessão do tribunal do júri, em Salvador. O crime foi agravado por impossibilidade de defesa da vítima. A acusação foi sustentada pela promotora de Justiça Mirella Barros Conceição Brito, com base na denúncia do promotor de justiça Fernando Lucas Carvalho Villar de Souza. A juíza Andrea Teixeira Lima Sarmento Netto atendeu ainda o pedido do MP para que o réu, que já está detido, seja mantido em prisão preventiva.
De acordo com a denúncia, no dia 14 de agosto de 2022, o réu, na casa onde residia, na Roça da Sabina, em Salvador, atirou na cabeça de Janaína, com quem tinha um relacionamento. Após o crime, Gabriel teria buscado uma outra mulher, com a qual mantinha outro relacionamento, para que ela ajudasse a ocultar o corpo. Ela teria se negado, mas foi agredida e forçada pelo réu a ajudá-lo. Levaram o corpo para que outra pessoa auxiliasse na ocultação, mas esta também se recusou, sendo a vítima abandonada em via pública.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil amplia atendimento e passa a enviar intimações via WhatsAppNotícias Católicas Jitaúna: Homem é esfaqueado no Bairro Gilda Ramos após discussãoNotícias Católicas Ipiaú: Adolescente morre em colisão entre moto e caminhão na entrada do ACMNotícias Católicas Tenente da PM é alvo de nova fase da Operação Reciclagem em Vitória da ConquistaNotícias Católicas BETS: Anatel divulga lista com mais de 2 mil empresas irregulares que sairão do arNotícias Católicas BR-101 continua sendo a rodovia mais perigosa do Brasil