Homem é condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio de sua esposa em Porto Seguro
11/6
Régis Amauri Krucinski foi condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa Juliana de Freitas Krucinski, cometido no ano de 2021, em Porto Seguro. A decisão foi tomada em Sessão do Tribunal do Juri, na última sexta-feira, dia 7, acatando a tese do Ministério Público estadual, sustentada pelo promotor de Justiça João Paulo Costa. O crime foi agravado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, presidido pelo juiz André Marcelo Strogenski.
O crime foi cometido no dia 31 de dezembro, na casa do casal, onde, com a família, eles comemoravam a virada do ano. Na sala, o réu passou a discutir com a vítima, na frente dos filhos e parentes deles. Após a discussão, o réu subiu ao quarto do casal, pegou uma arma de fogo e retornou à sala, onde deu sete tiros no tórax e na cabeça da vítima, que morreu no local. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado. Cabe recurso da decisão.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Deputado Patrick Lopes participou da inauguração do novo aeroporto de IpiaúNotícias Católicas Agenda l multidão lotou a loja maçônica para ouvir as proposta de Dr Antônio Damaceno para vereadorNotícias Católicas Em Jequié (BA), grávida e marido simulam mal-estar para tentar fugir de abordagem da PRF em carro furtadoNotícias Católicas Mãe é condenada a 14 anos de prisão por homicídio da filha de um ano após denúncia do MPBANotícias Católicas Abate clandestino é praticado em quase um terço dos municípios baianosNotícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia