Uso de Caçambas na Zona Azul Digital de Jequié será cobrado
21/8

Conforme o Decreto Municipal 24.657, datado de 15 de agosto de 2023. Agora, é possível utilizar vagas da Zona Azul Digital para caçambas, desde que um procedimento específico seja seguido. Aqui estão os detalhes:
Requerimento Prévio Se você precisa utilizar uma vaga da Zona Azul Digital para uma caçamba, é necessário realizar um requerimento prévio com 2 dias de antecedência da data de ocupação da vaga. Esse requerimento deve ser feito na sede da E-Parking, no endereço: Rua Silva Jardim, nº 103, 1° andar, Centro. Pagamento Antecipado No momento em que fizer o requerimento, é obrigatório efetuar o pagamento das horas de ocupação da vaga para a caçamba. Isso garante a reserva da vaga e o uso adequado do espaço. Uso Limitado para Obras É importante destacar que o uso de caçambas em vias públicas será limitado a uma caçamba por obra. Caso necessite de mais de uma caçamba, a(s) caçamba(s) adicional(is) deverá(ão) ser alocada(s) no espaço interno do imóvel. A Eparking vai otimizar o uso das vagas da Zona Azul Digital, garantindo que todos possam usufruir do estacionamento de forma justa e equilibrada. Além disso, contribuindo para a organização do espaço público e para o bom andamento das atividades de construção e reforma. Contamos com a compreensão e cooperação de todos para seguir as novas orientações do decreto. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas entrando em contato conosco através do tel/WhatsApp: (73) 99950-1033.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação