10 anos da ADCB serão comemorados com seminário de cidadania
03/4

Em 07 de abril de 2004, nasce a ADCB com o objetivo de trazer as mulheres para o cenário político, ajudando-as no processo de qualificação do debate e de proposições de políticas públicas em defesa dos seus direitos, marchando sempre até conquistarmos a grande tarefa de diminuir a desigualdade em nosso país. È com muita alegria e grande satisfação, que a ADCB tem a honra de convidá-lo para o I Seminário Estadual Sobre Gênero e Cidadania em comemoração aos 10 anos de lutas e também de grandes conquistas da nossa entidade.
I SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE GÊNERO E CIDADANIA. Dia: 11 de abril 2014 – Local: Sede da ADCB PROGRAMAÇÃO: 13:30 horas: * Solenidade de abertura * Apresentação Institucional: ADCB 10 anos de lutas e conquistas 14:00 horas * Conferência: GÊNERO E CIDADANIA Prof. Dr. Josué Pereira da Silva - Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo, mestrado em História pela Universidade Estadual de Campinas, doutorado em Sociologia - New School For Social Research e livre docência em sociologia pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP/SP. 15:00 horas * Mesa Redonda 1: A Importância dos Órgãos de Defesa do Consumidor no Brasil 16:00 horas * Mesa Redonda 2: Trabalhadoras Domésticas e Donas de Casa: Experiências e Conquistas Conselheira Titular do Conselho Estadual da Mulher do Conselho de Consumidores de Energia do Estado de Goiás, do Conselho Estadual de Assistência Social, Conselho Estadual de Segurança Alimentar e do Comitê Estadual da Dengue. 17:00 horas * Teatro Regional com o Grupo Candeeiro Encantado 17:40 horas * Coquetel * Apresentação musical com Ney Morbek * Encerramento Dr. Geraldo Guerra Junior - FÓRUM NACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR – FNECDC Dr. Ricardo Maurício Freire Soares – Superintendente do PROCON/BA Selma Magnavita – Presidenta do Movimento das Donas de Casa e Consumidores da Bahia - MDCCBA Creuza Maria Oliveira Maria das Graças Santos– Presidenta da Associação das Donas de Casa de Goiás – Celina Silva de Almeida – Centro de Referência Loreta Valadares, Membro da SPM – Secretaria de Políticas para as Mulheres , Fundadora e Diretora do SINDOMÉSTICO (Sindicato das Trabalhadoras Domésticas da Bahia) e Presidenta da FENATRAD (Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia