13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do Bahia
22/4

Treze pessoas cumprem nesta segunda-feira (21), na sede do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) da Polícia Militar, no bairro de Pituaçu, em Salvador, determinação judicial que impede acesso ao jogo Bahia x Ceará, realizado na Arena Fonte Nova. Envolvidos em atos ilícitos relacionados aos dias de jogos do Esquadrão, a ordem da Justiça determina que o grupo se apresente 2h antes do jogo, na sede da unidade especializada. Eles são liberados 2h após o término da partida.
Além da fiscalização da medida judicial, unidades ordinárias e especializadas da PM são empregadas nas áreas interna e externa da Arena Fonte Nova. Texto: Alberto MarauxDeixe um comentário:
Notícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situaçãoNotícias Católicas Cooperativas de Catadores de Jequié celebra 20 anos de atuação com Sessão Solene e Título Atitude CidadãNotícias Católicas Feriadão marcado por flagrantes de excesso de velocidade nas estradas baianasNotícias Católicas Ilhéus | PRE interceptado traficante de drogas na BA 001Notícias Católicas Líder nos golpes bancários, Whatsapp aparece um primeiro lugar no ranking das fraudes