13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do Bahia
22/4

Treze pessoas cumprem nesta segunda-feira (21), na sede do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) da Polícia Militar, no bairro de Pituaçu, em Salvador, determinação judicial que impede acesso ao jogo Bahia x Ceará, realizado na Arena Fonte Nova. Envolvidos em atos ilícitos relacionados aos dias de jogos do Esquadrão, a ordem da Justiça determina que o grupo se apresente 2h antes do jogo, na sede da unidade especializada. Eles são liberados 2h após o término da partida.
Além da fiscalização da medida judicial, unidades ordinárias e especializadas da PM são empregadas nas áreas interna e externa da Arena Fonte Nova. Texto: Alberto MarauxDeixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges