4 pessoas morreram vítimas da COVID 19 em Jequié

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus deste sábado, 11, atualizado às 19h, que registrou mais quatro óbitos, um homem, 62 anos, morador do bairro Cidade Nova, sem comorbidades, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Prado Valadares; o outro óbito, um homem, de 87 anos, morador do bairro Joaquim Romão, portador de hipertensão arterial sistêmica e diabetes, que estava internado no Hospital São Vicente; o outro, também homem, de 57 anos, morador do Conjunto Habitacional Brasil Novo, no bairro Jequiezinho, sem comorbidades, que estava internado no Hospital São Vicente; a quarta vítima, uma mulher, de 89 anos, moradora do Joaquim Romão, portadora de diabetes, e que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares.
O Boletim registrou, também, mais 42 novos casos, perfazendo um total de 1632, desde o início da pandemia no mês de março. Os recuperados já somam 808, sendo 44 mortes e 780 estão se recuperando. Os que estão em quarentena somam 3606 pessoas. - Taxa de ocupação UTI adulto - 100% (Até às 12h/dados do HGPV).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fim da escala 6x1: veja o que as empresas precisam mudar na rotina de trabalho
Notícias Católicas Quatro homens são presos e adolescente é apreendido durante Operação Dominus em Jequié
Notícias Católicas 7 ANOS DE SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas Operação Dominus: suspeito conhecido como Cauê teria morrido após possível confronto policial em Jequié
Notícias Católicas Operação Dominus mira investigados por homicídios em Jequié
Notícias Católicas Vereador é preso por descumprimento de medida protetiva em Jacaraci
















