×

5 anos se passaram e ninguém sabe quem matou Mourinha

22/8 5 anos se passaram e ninguém sabe quem matou Mourinha

Hoje, dia 21 de agosto (2013) completou 5 anos da morte do jovem Manoel Moura (Mourinha), ele foi encontrado morto dentro de casa na Rua Presidente Vargas, bairro Jequiezinho no ano de 2008. A família vive a 5 anos a angustia de não saber quem matou o jovem de 22 anos. Muitos mistérios rondam esse caso, a primeira vista surgiu a hipótese de um suicídio, em seguida as investigações apontaram para um homicídio. A família de Mourinha esteve no Ministério Público cobrando agilidade no caso. Recentemente as testemunhas e suspeitos foram ouvidos pela Promotora Pública de Jequié, mas ainda não se chegou aos culpados. Todos se recordam que no Brasil muitos crimes misteriosos foram elucidados, como por exemplo: o caso Isabela Nardone, Matsinaga, Elisa Samúdio, mais recente o garoto que matou a família e cometeu suicídio e os casos foram elucidados.

O CASO

Em 2010 a justiça autorizou a exumação dos restos mortais do jovem Manoel Bonfim Moura (Mourinha), o corpo foi exumado para uma nova perícia no intuito de obter mais provas para se chegar à verdade do crime, que ainda é cercado de muitos mistérios. Segundo laudo da Polícia Técnica, Mourinha foi assassinado. O laudo aponta também que foram deflagrados dois tiros, um acertou a parede e o outro varou o crânio do jovem. Um primo de Mourinha, que esteve na cena do crime pouco tempo depois, teria visto o suspeito pegando à arma de fogo que estava junto ao corpo da vítima. Agora será uma questão de tempo para que a justiça decrete a prisão do suspeito, qual o nome ainda é mantido em segredo.

ARQUIVO

O jovem Manoel Bonfim Moura, 22, foi encontrado morto no interior de sua residência na Rua Presidente Vargas do bairro de Jequiezinho, em agosto de 2008. O crime é cercado de muitos mistérios. Segundo os familiares, ao chegarem a casa por volta das 19h00min, encontram a porta trancada, eles chamaram um chaveiro e se depararam com Manoel caído com um tiro na cabeça. A arma do crime não foi encontrada e não tinha sinais de arrombamento na casa.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha