8º BBM e Embasa, juntos para ampliação da rede de hidrantes na área de responsabilidade
09/8

Na manhã do dia 08/08/2024, deu-se prosseguimento às reuniões com a Embasa, visando a ampliação da rede de hidrantes e os alinhamentos necessários com relação ao funcionamento dos equipamentos, com o intuito de seguir aperfeiçoando o suporte de água nos combates a incêndios pelas nossas guarnições.
Estiveram presentes na reunião o Coordenador de Planejamento Operacional do 8° BBM, Major BM Nelson Junior, acompanhado da Cap BM Arilma, e dos Tenentes Neves e Arnaldo, respectivamente, comandantes da 1ª, 2ª e 3ª Companhias. Os militares foram recepcionados pelo Srs. Augusto Teive e João Pedro, que atuam na gerência regional do sistema de águas na área de abrangência do 8° BBM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia