×

93ª CIPM apreende veículo com sinais de adulteração durante Operação Verão em Maracás

15/12 93ª CIPM apreende veículo com sinais de adulteração durante Operação Verão em Maracás

A 93ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) realizou a apreensão de um veículo com sinais de adulteração no povoado de Porto Alegre, zona rural do município de Maracás, durante ações da Operação Verão.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina, quando a guarnição identificou indícios de irregularidades nos elementos de identificação do veículo. Após a adoção dos procedimentos de segurança e verificação, foi confirmada a adulteração.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à unidade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ação reforça o compromisso da 93ª CIPM no combate a crimes relacionados à adulteração veicular, receptação e outras práticas ilícitas, contribuindo para a preservação da ordem pública e da segurança da população.

A Polícia Militar da Bahia segue atuando de forma firme e contínua em toda a sua área de responsabilidade, garantindo a tranquilidade da comunidade.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha