×

A contratação de Daniela Mercury para o São João foi uma jogada de marketing

21/5 A contratação de Daniela Mercury para o São João foi uma jogada de marketing

Daniela Mercury é uma propaganda viva e por ter sido alvo de especulações na mídia, ela está divulgando a sua agenda de shows por todo o pais e falando do São João de Jequié. Daniela Mercury está tendo mais visibilidade na grade de programação do que a banda de forró Aviões do Forró. Segundo Sergio, conseguiu economizar cem mil reais na hora de fechar o contrato com a banda Aviões do Forró, banda essa que tem fracionado os cachês do seguimento musical. “Se fosse só Aviões do Forró não teria a repercussão que está tendo a rainha do axé”, disse Sergio. Durante a entrevista no Programa Conexão da Rádio Cidade Sol FM, na manhã desta terça feira (21), Sergio Mehlem disse que está fechando a grade de atrações locais para que os nomes das bandas de Jequié e região sejam colocados na mídia. A intenção da Prefeita Tânia Britto é que em 2014 Jequié tenha 30 dias de forró, aproveitando que é o ano da copa para atrair turistas para a cidade.

ATRACÕES:

Edgar Mão Branca, Aviões do Forró, Daniela Mercury, Moleca 100 Vergonha, Cheiro de Forró, Só Filé, entre outras atrações locais e da região, a programação terá início dia 14 de Junho se estendendo até dia 24 de Junho.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha