“Ele foi truculento e Deus um dia vai fazer com que ele pague o mal que me fez”, disse Manoel Lima se referindo ao deputado Euclides Fernandes

O ex candidato a vereador, Manoel Lima, que obteve quase 2 mil votos nas eleições passada, acusa o deputado Euclides Fernandes ter sido o grande responsável em ter deixado ele inelegível. Ele está recorrendo na justiça para ter o direito de ter os votos validados e assumir o cargo de vereador. “Eu não acredito que a justiça vá apoiar um ato tão mesquinho que aconteceu no dia 4 de agosto de 2016, na Câmara Municipal de Jequié, quando na convenção do PR o deputado Euclides Fernandes colou a ata debaixo do braço impedindo que eu concorresse as eleições”, disse Manoel Lima em entrevista na Cidade Sol FM, nesta sexta-feira (02). Manoel Lima disse que foi feita uma manobra para tomar a direção do partido em Jequié, que até então tinha como presidente o Alexandre da Saúde. O Ministério Público pediu vista do processo e ainda existe esperança que Manoel Lima possa assumir o mandato. “O deputado Euclides Fernandes pegou o livro de ata e disse que eu não tinha legenda e não deixou eu assinar o livro. O senhor vai acabar com o meu sonho e o sonho do povo deputado? Ele foi truculento comigo e Deus um dia vai fazer com que ele pague o mal que me fez”, disse. Manoel Lima pretende concorrer a cadeira de deputado estadual nas eleições de 2018.
A reportagem do BJM entrou em contato com a assessoria do deputado Euclides Fernandes, que disse: “Assim que tiver a resposta te passo, por que o deputado está na estrada seguindo para a cidade de Andorinhas”.