A nau dos insensatos levou ajuda humanitária para Gaza?

Greta Tunberg, quem diria, novamente voltou à cena. Diziam nossos antepassados: Quem não tem o que fazer, procura. E quando a vadiagem está se tornando um tédio, algo urgentemente tem que ser feito. Dias atrás, um grupo de vadios, diga-se, desocupados, que se declaram ativistas, ambientalistas, progressistas, esquerdistas, resolveram entrar em um barco de luxo e muito lindo (financiado por quem?) e foram aa Gaza para levar ajuda humanitária a mais de dois milhões de habitantes. Como esses ativistas são ignorantes e incautos, não sabem que romper o bloqueio de Gaza em uma área militar ((área de conflito) violação de lei; é ilegal. A lei internacional sobre esse tema é clara. Os navegantes dessa nau não queriam levar ajuda humanitária nenhuma, e sim, apoiarem o grupo terrorista Hamas e fazerem propaganda midiática antissemita para todo o mundo. O causador da continuidade dos conflitos e das mortes na região é o próprio Hamas, que em seu estatuto, logo nas primeiras páginas, deixa bem explícito que a principal meta é o extermínio do povo judeu (um povo descendente de Abraão) naquela região. A luta não é pela marcação de território; é pela soberania do fundamentalismo islâmico e a extensão do ódio aos judeus. O estatuto do grupo terrorista está no Google, confira você mesmo(a). Nessa nau dos insensatos tinha também um brasileiro (o Thiago Ávila)), que, pasme você, também se diz ambientalista, ativista e esquerdista, mas fecha os olhos para a Amazônia; que está ardendo em chamas e coberta de fumaça há muito tempo.
O barco dos atores do teatro do absurdo com um toque de comédia de idiotas foi detido e os viajantes foram enviados ao devido lugar, para depois serem recambiados. Mas antes, foram levados a uma sala para verem as monstruosidades que o grupo terrorista Hamas fez com judeus e turistas no dia 07 de outubro de 2023. Brasileiros e turistas de outras nacionalidades também foram assassinados durante a barbárie. Não quiseram ver todas as cenas macabras no Circo dos Horrores. Bom seria propor o seguinte enigma aos vadios dessa Lancha Classe A: Se no dia 07 de outubro de 2023 estivessem na área do massacre os pais e outros parentes de vocês, eles fossem brutalmente assassinados pelo Hamas, qual seria a reação? Iriam defender os terroristas? Iriam amaldiçoá-los? Israel continuará se defendendo; não obstante o grupo terrorista Hamas continuar usando como escudo, crianças, jovens e adultos, e desviar milhões de dólares de ajuda humanitária para construção de túneis do terror embaixo de escolas, hospitais, creches, supermercados, feiras etc. Entendeu, esquerdista apoiador de terrorista? Foto desta coluna: a Faixa de Gaza, entre o Mar Mediterrâneo e a linha vermelha. PROFESSOR JORGE BARROS.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















