×

ABTJ SERÁ VENDIDA E DINHEIRO REPARTIDO ENTRE OS SÓCIOS

08/1

 

A Diretoria Executiva da Associação Beneficente dos Trabalhadores de Jequié – ABTJ, na forma do art.15 c/c arts.16 e 19, inciso IV, do Estatuto em vigor,   e em consonância com a decisão adotada na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 20 de dezembro de 2012 , que deliberou pela EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS TRABALHADORES DE JEQUIÉ – ABTJ, conforme previsão contida no art.34 do Estatuto em vigor, vem através do presente edital TORNAR PÚBLICO QUE FARÁ DISTRIBUIR O CRÉDITO REMANESCENTE DO SEU PATRIMÔNIO LÍQUIDO, ESPECIALMENTE AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DE QUOTAS E ASSOCIADOS REMIDOS, e pelo presente edital NOTIFICA todos os sócios  para  apresentarem documentos comprobatórios da qualidade de sócio proprietário de quotas ou sócio remido, no prazo de 30 (trinta) a partir da publicação do presente edital, bem como CONVOCA todos os associados com direito a voto, para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar–se no Salão de Eventos da Loja Maçônica União Beneficente, sito à Rua Colombo de Novaes, 92, Centro, Jequié, dia 22 de fevereiro de 2013, às 19:00 horas, em primeira convocação com maioria absoluta dos associados e às 19:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, para a discussão, deliberação e votação da seguinte pauta:

1. Análise de documentação e aprovação do quadro de sócios com direito a recebimento de quotas patrimoniais e respectivos valores;

Os sócios interessados no recebimento de quotas patrimoniais deverão entregar a documentação comprobatória da qualidade de sócio patrimonial ou sócio remido, na sede provisória da Associação Beneficente dos Trabalhadores de Jequié_ABTJ, situada na Rua Colombo de Novaes, 92 (Prédio da Loja Maçônica União Beneficente)- Centro, Jequié, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação do presente edital, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 09:30h às 11:30h e das 15:00h às 17:00h.

OS SÓCIOS QUE NÃO APRESENTAREM OS DOCUMENTOS NO PRAZO ACIMA ESTIPULADO NÃO TERÃO DIREITO AO RECEBIMENTO DE CRÉDITOS .

E para que chegue ao conhecimento de todos, foi expedido e publicado na imprensa local o presente Edital de Notificação e Convocação.

Jequié, 08 de janeiro de 2013.

CID CARVALHO TEIXEIRA

Presidente

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha