Acidente na BA-650 deixa um morto e cinco feridos nas proximidades da Fazenda Oceania
22/12

Por volta das 16h40 de sábado (20), uma guarnição da PRE foi informada sobre um grave acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido no km 53 da BA-650, nas proximidades da Fazenda Oceania, em Itagibá.
No local, foi constatado que o condutor de uma motocicleta, identificado como Maurício Campos da Silva, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. De acordo com informações, no veículo estavam quatro ocupantes. A passageira Ivanilda dos Santos Nascimento, de 50 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os demais ocupantes — Mislane Jesus Barbosa, Rosália Santos Neiva e o condutor Valmir Jesus Barbosa, de 62 anos — foram socorridos por veículos particulares e encaminhados ao Hospital Municipal de Itagibá, apresentando apenas ferimentos leves. No Chevrolet Onix, haviam dois ocupantes que não necessitaram de atendimento médico. O condutor foi identificado como Maurício dos Santos Oliveira, que relatou estar se deslocando em direção ao distrito de Japomirim quando percebeu que a motocicleta à sua frente trafegava em “zig-zag”. Segundo ele, ao se aproximar de uma curva nas imediações da Fazenda Oceania, a motocicleta invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Onix, que seguia no sentido oposto. Em seguida, o veículo Onix também invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Volkswagen Tera. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié realizou a perícia no local, e o corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Sandro Régis rebate novos ataques de Jerônimo à oposição: “Um governador mediano que não tem resultados, parte para agressão
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino celebra produção rural com abertura da programação formativa do Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Colisão frontal na BR-101 deixa três mortos em Aurelino Leal
Veja também
Notícias Católicas Coronel da PM morre após acidente de carro - Entre Itapetinga e Vitória da Conquista
Notícias Católicas Jequié inicia Baianão 2026 com novo comando e foco em boa campanha
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino investe em tecnologia e amplia qualidade do atendimento do SAMU
Notícias Católicas Curso Escola do Cacau fortalece qualificação técnica de produtores rurais em Itagi
Notícias Católicas FÉRIAS, VERÃO E PROMOÇÃO NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Jequié
















