Acusado de agredir Cayan Santana vai responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado
28/2

Em decisão proferia pela Egrégia Segunda Turma da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por unanimidade, decidiu-se, pela pronúncia do Réu - Guilherme Machado da Silva, determinando que o mesmo responda pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado perante o Tribunal do Júri. “Assim, conheço, rejeito as preliminares e nego provimento ao recurso defensivo e, dou provimento ao recurso ministerial, para pronunciar - Guilherme Machado da Silva, pelo crime previsto no artigo 121, § 2º, incisos I e IV, cumulado com o artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro”.
“Em dezembro do ano de 2021, fomos surpreendidos com a Decisão proferida pelo Juízo da 1ª Vara do Júri da Comarca de Salvador, que desclassificou a imputação de homicídio tentado praticado pelo Réu - Guilherme Machado da Silva, para a tipificação de Lesão Corporal, o que ao nosso ver, não se coaduna com os graves fatos que foram amplamente expostos. Amparados pela inabalável Fé em Deus e, na Justiça Baiana, aguardamos por duradouros meses o trâmite do Recurso manejado em sede do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, confiantes de que a Justiça seria prontamente reestabelecida. Agradecemos todo apoio, carinho e solidariedade recebido ao longo desses quase quatro anos, diga-se de passagem, difíceis para nós. Seguiremos, firmes e com a certeza inabalável de que será feita a merecida Justiça”, Família Santana. O caso O estudante Jequieense, Cayan Santana, foi espancado por dois elementos no bairro de Ondina, em Salvador durante a madrugada desta quarta-feira, 2 de julho de 2019. Cayan Santana é filho do advogado Ary Santana, ao sair da transmissão do jogo do Brasil, na companhia de amigos e colegas, foi agredido pelos indivíduos de prenomes Guilherme Machado e Marcelo Pondé, conforme relatos das testemunhas, fotos e vídeos. Cayan desmaiou e teve de ser socorrido por uma ambulância do SAMU, levado para o HGE ficando internado na “semi-intensiva”.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BA-547, entre Jequié e Apuarema
Notícias Católicas Câmara de Jequié adere uso do Painel de Votação Eletrônica integrado ao SAPL e renova Acordo de Cooperação Técnica com o Senado
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove cerimônia de posse de mais de 420 novos servidores da Educação
Veja também
Notícias Católicas Pesquisa com mais de 40 mil entrevistados aponta Flávio com 45,53 e Lula com 41,76%
Notícias Católicas ACM Neto cresce e abre 8,4 pontos sobre Jerônimo na espontânea
Notícias Católicas Acidente envolvendo três carros deixa duas pessoas feridas na BR-330, em Jequié
Notícias Católicas Engavetamento entre quatro carretas deixa uma pessoa morta na BR-116, em Jaguaquara
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e carro é registrada na BA-026, entre Pé de Serra e Maracás
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
















