Acusado de estuprar homem com transtornos mentais é preso em Mairi
30/11

O suspeito de violentar um homem com transtornos mentais e síndrome de down, no povoado de Alagoinhas, no município de Mairi, teve um mandado de prisão por estupro de vulnerável cumprido, na quarta-feira (29), por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com o apoio da DT de Várzea da Roça. O homem, que era vizinho da vítima, se utilizou da confiança de anos e cometeu o crime enquanto ele tomava banho em um açude. “Assim que tomamos conhecimento do crime, ocorrido em outubro deste ano, fizemos as oitivas e representamos ao Judiciário pela prisão preventiva do autor”, explicou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.
O abusador foi encaminhado para a unidade policial, onde foi ouvido e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Texto: Ascom/ PCDeixe um comentário:
Notícias Católicas Quebrou o caixa da Bahia em 4 anos”, critica Sandro Régis após Folha de SP mostrar piora das contas públicas no governo Jerônimo
Notícias Católicas Com participação de grande público e muitas atrações Prefeitura de Manoel Vitorino e OPEMV promovem Dia do Evangélico 2026
Notícias Católicas Jerônimo distorce fala de ex-capitão do Bope em propaganda eleitoral e é rebatido por ele: “A Bahia está um caos na segurança pública”
Veja também
Notícias Católicas Mesmo com sol forte, 5 mil pessoas lotam caminhada de ACM Neto na cidade de Piatã
Notícias Católicas Toffoli revela que foi a evento de Vorcaro a convite de Moraes
Notícias Católicas MPBA denuncia e pede prisão preventiva de três PMs pela execução de dois jovens em São Marcos
Notícias Católicas Homem de 58 anos é encontrado morto no Rio de Contas após desaparecer na região da Barragem da Pedra
Notícias Católicas Cabo do Exército é investigado por suspeita de vender munições e granadas a facções em Salvador
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
















