×

Acusado de homicídio em Jequié foi preso em Candido Sales

17/2 Acusado de homicídio em Jequié foi preso em Candido Sales

A Drª Ana Beatriz França Bonfim e sua equipe do NÚCLEO DE DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DE JEQUIÉ que abraçou o projeto do secretário de segurança pública PACTO PELA VIDA visando diminuir o índice de violência, após investigações policiais cumpriu o mandado de prisão contra Humberto de Jesus Pereira Filho, de 23 anos, que desde terça-feira (11) estava custodiado na Delegacia Territorial de Cândido Sales, por porte ilegal de arma, sendo o mesmo transferido delegacia de candido sales por policiais civis DELEGACIA TERRTIOTIAL para conjunto penal de Jequié nesta sexta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Tiago Ribeiro Teixeira. O crime ocorreu há quatro meses, no bairro Curral Novo, em Jequié, motivado por uma dívida de drogas.

Interrogado no final da manhã pela titular da DT/Jequié, delegada Ana Beatriz França Bonfim, Humberto ficará à disposição da Justiça no Conjunto Penal do município. Depois de matar Tiago a tiros, no dia 2 de outubro do ano passado, o criminoso fugiu para São Paulo, retornando à Bahia no início desta semana, quando foi flagrado dentro de um ônibus intermunicipal, nas imediações da cidade de Cândido Sales, portando um revólver calibre 38, com cinco munições, duas máscaras, tipo “brucutu”, e uma faca, tipo peixeira.

Ao ser preso, Humberto estava ao lado de Joab Meira Batista, de 19 anos, autor de homicídios e tentativas de homicídios em Jequié, durante a adolescência, e que também havia fugido para São Paulo. Joab permanece à disposição da Justiça na carceragem da DT de Cândido Sales.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha