administração la tentando tampar o sol com a peneira
[caption id="attachment_3757" align="aligncenter" width="336" caption="LA olha Jequié da janela de um ônibus"]

Denuncias dão conta que a atual administração Luiz Amaral vem tentando de todas as formas encobrir, ou calar, as coisas de errado que acontecem dentro da Prefeitura de Jequié. Pelo menos é o que tem mostrado as denúncias feitas recentemente pelo ex-superintendente de trânsito Edmar Mendes, a ex-diretora da vigilância sanitária Magalí Chaves e o vereador Euclides Junior.
Magalí Chaves – “Dois secretários municipais me levaram até o gabinete e disseram que gostam do meu trabalho, mas que se eu continuasse a notificar autuar e interditar setores da prefeitura eu iria prejudicar politicamente o Prefeito, então “eles” me pediram que não fizesse mais isso e que ao invés de documentar eu poderia procurá-los pessoalmente e falar sobre os problemas, caso contrário eu seria exonerada, já que sou cargo comissionado assim como eles”.
O jornalista Wilson Midlej publicou em seu Blog uma matéria onde o vereador e dono de uma rádio FM em Jequié, Euclides Junior, teria afirmado que existe a pressão para tentar censurar a imprensa. “O vereador Euclides Júnior acusou frontalmente o secretário de Governo do município, Luciano Sepúlveda, de tentativa de censura aos veículos de imprensa de Jequié. Júnior citou como exemplo o não pagamento de parcelas vencidas de contrato da prefeitura com a emissora, sob alegação de que os programas jornalísticos continuam batendo na administração”.
Nessa altura do campeonato está meio que difícil tentar reverter a baixa popularidade do Prefeito LA e os desastres sucessivos que ocorre em sua administração.