Agora é oficial: Sandro Régis homologa candidatura à reeleição para deputado estadual
06/8


O deputado estadual Sandro Régis homologou, nesta sexta-feira (5), a candidatura à reeleição, durante a convenção do União Brasil, no Centro de Convenções de Salvador. O ato político também oficializou as candidaturas de ACM Neto (UB) a governador da Bahia e de Cacá Leão (PP) ao Senado Federal.
“Estamos vivendo um momento inédito de mudança e renovação que o povo baiano aguarda há muito tempo. Com a fé em Deus e a confiança das pessoas, nosso mandato terá atuação ainda mais forte nos próximos quatro anos”, projetou.
Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Sandro acumula experiência de cinco mandatos e é um dos poucos parlamentares que se manteve firme contra desmandos dos governos petistas nos últimos 16 anos.
“Está chegando a hora em que a Bahia voltará a ser tratada com carinho e terá um governador competente, que já foi testado e aprovado”, reforçou Sandro Régis, destacando a grande adesão popular ao ato desta sexta.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Câmara de Jequié aprova programa de desenvolvimento com descontos e benefícios para empresas
Notícias Católicas Jovem com epidermólise bolhosa faz apelo ao Governo da Bahia por medicamentos que não recebe a 6 meses
Notícias Católicas A 10 dias da eleição, ACM Neto abre 4,7 pontos sobre Jerônimo, diz pesquisa Paraná
Notícias Católicas Prefeito Saulo reúne milhares de pessoas em Itagi em apoio a Leur Lomanto Jr.
Notícias Católicas Advogado disse a Vorcaro que Lula toparia novo encontro: chamará também o Jaques
Notícias Católicas Maracás | Homem é preso após agredir companheira dentro de hospital
















