×

Aliada do deputado federal, Leur Lomanto Jr, a ex-secretária Miriam Rotondano assume a Federação do PSDB/Cidadania no Município

21/3 Aliada do deputado federal, Leur Lomanto Jr, a ex-secretária Miriam Rotondano assume a Federação do PSDB/Cidadania no Município

Aliada do deputado federal, Leur Lomanto Jr, a ex-secretária de Educação de Jequié, Miriam Rotondano assume a Federação do PSDB/Cidadania no Município. Com participações políticas e histórico de prestação de serviços à cidade e a melhoria da educação, Miriam aceitou a missão de organizar o partido para as eleições municipais em Jequié. O objetivo é ampliar a participação da federação partidária no cenário político e contribuir com as decisões em âmbito municipal. O PSDB/Cidadania já começou o trabalho de filiação de candidatos a vereador.

“É uma satisfação e uma honra assumir essa missão de comandar a Federação PSDB/Cidadania. O nosso compromisso será o de fortalecer a agremiação nas eleições municipais, mostrando a força de seus representantes, dando a nossa contribuição na luta em favor da nossa Jequié”, afirmou.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha