Alunos do Distrito de Santa Terezinha visita Biblioteca digital em Itagi
29/5


Na última terça-feira, 27 de maio, o município de Itagi teve a honra de receber a visita institucional de alunos, docentes, equipe gestora e coordenação pedagógica da Escola Municipal Pedro Virgínio, situada no distrito de Santa Terezinha, pertencente ao município de Jitaúna.
A atividade, realizada nas dependências da Biblioteca Digital Tia Lia, proporcionou um intercâmbio educacional enriquecedor, promovendo a troca de saberes, experiências pedagógicas e práticas de incentivo à leitura e à produção cultural entre as redes de ensino envolvidas.
O encontro contou ainda com a valiosa participação artística do diretor de teatro Jean Sarmento, que abrilhantou a programação com uma intervenção cultural marcada pela expressividade, sensibilidade e valorização das linguagens artísticas como ferramentas de desenvolvimento humano e social. Sua apresentação ressaltou o poder transformador da arte na construção do conhecimento coletivo.
A Prefeitura Municipal de Itagi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue trabalhando e investindo na promoção da educação pública de qualidade, da inclusão cultural e do fortalecimento de parcerias intermunicipais que contribuam para a formação integral dos estudantes.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges