Alunos do EPJAI do Emiliano fizeram paio na Prainha de Lomanto
10/12

Estudantes do EPJAI do povoado do Emíliano, zona da mata de Jequié, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fazem um passeio na Prainha de Lomanto, maior polo turístico da região. Um lugar maravilhoso que vem se tornando um cartão postal de Jequié. EPJAI é a sigla para Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, uma modalidade de ensino que permite a jovens, adultos e idosos retomar ou concluir os seus estudos.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Primavera, em JitaúnaNotícias Católicas CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tirosNotícias Católicas Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Boa Nova | Prefeito Lucas Meira tem mais de 90% de aprovaçãoNotícias Católicas Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo em PlanaltoNotícias Católicas Suspeito é preso em Amargosa por corrupção de menoresNotícias Católicas Polícia Civil indicia taxista por forjar roubo de veículo em BelmonteNotícias Católicas Data de criação da Associação Comercial da Bahia inspira proposta para Dia Nacional do AssociativismoNotícias Católicas A SGA Sistemas está com vaga aberta para Técnico de Suporte a Software!