ancião assaltado quando ia para igreja
ROUBO: Um ancião de 82 anos de idade foi assaltado por 4 bandidos na Rua Antonio Orrico, bairro São José, no domingo (08) a tarde. Segundo a vitima, estava sozinho indo para a igreja quando percebeu a presença de 02 elementos, o qual o imobilizou e subtraiu uma quantia em dinheiro, aproximadamente 20,00 R$ Vinte reais, como se não bastasse apareceram mais 02 elementos a pé para aguda no roubo. Os elementos não estavam armados e fugiram a pé. Rondas foram feitas com as características passada pela vitima, mas sem sucesso.
Homem baleado na Rua Nova
TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Um homem foi baleado na Rua Nova Bairro Joaquim Romão, no início da madrugada desta segunda feira, a vítima tem aproximadamente de 24 anos de idade, sendo atingido com um tiro na perna esquerda. A vítima não soube revelar quem teria sido o autor do delito, sendo este socorrido ao HGPV por uma equipe do SAMU. Foram realizadas diligências na localidade na tentativa de localizar o autor do disparo, porém, sem êxito.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia