André do Sintracal defende regularização e ampliação do abastecimento de água no Residencial Segredo
11/6

O vereador André do Sintracal defendeu, na Câmara Municipal, através de Indicação, a regularização e ampliação do abastecimento de água no Residencial Segredo, uma vez que, atualmente, apenas cerca de 50% das residências estão sendo efetivamente atendidas com o fornecimento de água potável.
Ele solicita urgência na resolução da situação com a evitar que parcela dos moradores continue enfrentando dificuldades de acesso a água potável. “Tal situação tem gerado inúmeros transtornos às famílias, afetando a higiene, a alimentação e o bem-estar geral dos moradores”, observa André. O vereador espera que a Embasa realize, o mais rápido possível, as intervenções necessárias para restabelecer e ampliar o serviço de abastecimento de água no referido residencial, buscando assegurar o atendimento pleno e eficiente a todos os residentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Condutor Fica Ferido Após Cair de Motocicleta na BA-130, em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma show histórico de Amado Batista no Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Ladrão tenta fugir pelo telhado e é capturado pela PM em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Fiscalização da Polícia Civil identifica irregularidades em funerárias no município de Lauro de Freitas
Notícias Católicas Polícia Rodoviária Estadual remove árvore e libera BA-130 após fortes chuvas em Itagi
Notícias Católicas Suspeito foge ao ver PM e abandona drogas e balança de precisão no Km 03
Notícias Católicas Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba preso com moto roubada na Barragem de Pedra
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié apresenta Protocolo de Atenção Básica: Pré-natal, Parto e Puerpério
Notícias Católicas Câmara homenageia os 60 anos da Igreja Batista Betânia por iniciativa da vereadora Moana Meira
















