André do Sintracal discursa em nome da Câmara na abertura do Legislativo
25/2

Na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, o vereador André do Sintracal discursou em nome da Câmara Municipal de Jequié, saudando o prefeito Zé Cocá, o vice-prefeito, a primeira-dama e o secretariado.
Ele destacou a Câmara como espaço de diálogo democrático, valorizou a parceria com a Prefeitura e citou avanços, com ênfase na educação e em melhorias na cidade. André também defendeu a retomada da força econômica de Jequié, lembrando o potencial industrial do município. Ao final, afirmou que os desafios precisam ser enfrentados com união e parcerias com os governos estadual e federal, reforçando que a educação é o caminho principal para transformar a realidade da população.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














