×

aniversário da dupla fábio e michel

03/9

Nascida no dia 03 de setembro de 2008 em Jequié Bahia, a dupla Fábio & Michel desenvolve um trabalho artístico voltado para a Música Sertaneja. Antes de firmarem a dupla tanto Fábio quanto Michel tiveram outras experiências no meio artístico musical. O Fábio com aparições em barzinhos fazendo som ao vivo e o

Michel como músico em bandas regionais. No ano de 2008 ambos se conheceram nos eventos da igreja católica, e consequentemente se identificaram um com o outro.

 

Nas rodas de amigos sempre promoviam a alegria do grupo cantando diversos gêneros musicais. No mês de setembro do mesmo ano a dupla recebeu um convite para animar um aniversário, tamanho fora o sucesso naquele evento, que estimulou a dupla a formar uma parceria. Naturalmente passaram a se apresentarem nos barzinhos da cidade de Jequié. A formação da dupla prosperou

com tamanha solidez, que no principio as aparições eram apenas voz e violão.

Entretanto, por diversificar os gêneros musicais passaram a investir progressivamente na música sertaneja, consequentemente, veio o reconhecimento no cenário musical Jequieense, passando a lotar todos os lugares que protagonizassem como dupla sertaneja, até mesmo extraindo elogios dos críticos e formadores de opiniões.

Passado um ano de trabalho prestado a cidade de jequié e região, a dupla agasalhada de canções de própria autoria e com a banda devidamente formada, só então puderam alcançar o primeiro objetivo, que seria lançar o primeiro CD, no qual teve como musica de trabalho a canção “Porta aberta”, que figurou entre as mais tocadas nas rádios locais e da região, tal canção por agradar a todo publico, ajudou a impulsionar a carreira da dupla. Vindo posteriormente novos sucessos musicais como Ela nunca me amou, Jogo de amor, Haja cerveja, Tarde demais e Prisioneiro’’, que diga-se de passagens, esta ultima manteve-se por meses entre as ‘’dez mais’’ tocadas nas rádios da região, ladeando as autorias dos grandes ícones da música sertaneja nacional.

 

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha