×

Após Anos de Luta, Bui Bulhões Celebra Pavimentação Asfáltica para o Entorno do IFBA

24/2 Após Anos de Luta, Bui Bulhões Celebra Pavimentação Asfáltica para o Entorno do IFBA

A tão esperada pavimentação asfáltica no entorno do Instituto Federal da Bahia (IFBA) em Jequié finalmente sairá do papel. Após anos de luta, requerimentos e indicações do vereador Bui Bulhões, a obra foi autorizada pelo prefeito Zé Cocá, que esteve em visita ao instituto hoje ao lado do vice-prefeito Flavinho, do deputado estadual Hassan e do secretário de Infraestrutura, Lucindo.

Durante a visita, o prefeito Zé Cocá determinou ao secretário Lucindo que inicie os trâmites para a execução da pavimentação. A obra atenderá a uma reivindicação antiga da comunidade acadêmica e dos moradores da região, que enfrentam dificuldades devido à falta de infraestrutura adequada no entorno da instituição.

O vereador Bui Bulhões comemorou a novidade, destacando que essa melhoria trará mais acessibilidade, segurança e qualidade de vida para alunos, professores e servidores do IFBA. “Essa é uma luta que travamos há anos e, graças ao comprometimento do nosso grupo, agora se tornará realidade. A pavimentação facilitará o deslocamento de quem estuda e trabalha no instituto, além de beneficiar toda a população do entorno”, afirmou o vereador.

A pavimentação do entorno do IFBA é mais uma das ações da gestão municipal voltadas para a infraestrutura da cidade, reafirmando o compromisso com a melhoria da mobilidade urbana e o desenvolvimento da educação em Jequié.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha