Após Partido Progressista, Partido Verde Mulher também emite nota de solidariedade à primeira dama do município de Jequié
10/10


Numa sequência de atos públicos após a fatídica sexta-feira, 6, de outubro, dia que deverá ficar marcado para sempre na memória do deputado federal, Antônio Brito, mais um núcleo estadual de uma legenda partidária, o Partido Verde Mulher, emite nota de solidariedade em defesa da primeira dama de Jequié, Patrícia Miranda.
A nota, reflexo direto das cenas protagonizadas por Antônio Brito no palanque oficial da solenidade de inauguração da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia de Jequié, evento promovido pelo Governo do Estado, com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, secretários governistas, deputados estaduais e dezenas de prefeitos e prefeitas. No caso, ainda não devidamente esclarecido, Brito teria proferido uma série de impropérios dirigidos à primeira dama, que além de ser mãe é, também secretária municipal de Desenvolvimento Social. O momento foi registrado em vídeo e as imagens rodaram a Bahia e, segundo se comenta, chegaram em Brasília, onde o político alimenta o sonho de ascender à presidência da Câmara dos Deputados.
O Partido Verde mulher disse, na nota, que expressa o seu repúdio à postura do deputado federal que, conforme a publicação, teria perdido o controle e desrespeitado uma mulher, ao preferir palavras agressivas, xingamento e gestos com o dedo levantado em direção à mesma, deixando transparecer intimidação.
“Essa cena lamentável constrangeu Patrícia e também os presentes, além é claro de toda sociedade que acompanhou o vídeo pelas redes sociais de comunicação. Vivemos momentos onde precisamos combater quaisquer atos desrespeitos contra as mulheres. É inaceitável que tal atitude tenha partido de uma pessoa que foi eleita pelo povo, principalmente pelas mulheres as quais o mesmo deveria promover ações para protege-las e não ofende-las.”, publicou em nota, o Partido Verde Mulher, reafirmando seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o respeito aos direitos das mulheres e o repúdio a qualquer forma de violência ou ofensas. Fonte: Partido Verde.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação