Armas de fogo são apreendidas pela FORCE E PC em Iramaia
08/5

Três investigados por um homicídio na cidade de Iramaia, em janeiro de 2018, foram alvos nesta quarta-feira (7), da segunda fase da Operação Stone, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública e pela Polícia Civil.
O trabalho integrado foi promovido por equipes da Força Correcional Especial Integrada (FORCE) da Corregedoria Geral da SSP, com apoio da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Jequié. Foram cumpridos três mandados de busca em residências dos suspeitos. Duas espingardas, uma garruncha, dois aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro foram aprendidos. As investigações apontam o envolvimento dos suspeitos no homicídio de uma liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorrido em janeiro de 2018. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado para a 9ª Coorpin, em Jequié.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 172 vagas de empregos para JequiéNotícias Católicas Prefeitura de Jitaúna adquire novo ônibus escolar e amplia frota de transporte de alunosNotícias Católicas Prefeitura de Jequié abre edital para Concursos Juninos 2025, valorizando tradições e celebrar a cultura nordestinaNotícias Católicas André do Sintracal pede à Embasa relatório com localidades não atendidas regularmente com água potável e esgotoNotícias Católicas Bui Bulhões requer revitalização e duplicação da entrada da cidade pela BR 330Notícias Católicas Tinho propõe instalação de antena de telefonia celular para atender toda região da Cachoeirinha