Armas de fogo são apreendidas pela FORCE E PC em Iramaia
08/5

Três investigados por um homicídio na cidade de Iramaia, em janeiro de 2018, foram alvos nesta quarta-feira (7), da segunda fase da Operação Stone, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública e pela Polícia Civil.
O trabalho integrado foi promovido por equipes da Força Correcional Especial Integrada (FORCE) da Corregedoria Geral da SSP, com apoio da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Jequié. Foram cumpridos três mandados de busca em residências dos suspeitos. Duas espingardas, uma garruncha, dois aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro foram aprendidos. As investigações apontam o envolvimento dos suspeitos no homicídio de uma liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorrido em janeiro de 2018. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado para a 9ª Coorpin, em Jequié.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Manoel Vitorino | Programa Agricultura Itinerante chega a comunidade do RecreioNotícias Católicas Mais organização no trânsito de Jequié!Notícias Católicas Tarifaço dos EUA: veja quais setores e estados devem ter mais prejuízosNotícias Católicas Projeto de Hassan institui prioridade em vagas de emprego para jovens em acolhimento institucionalNotícias Católicas Novo espaço educacional em Itagi avança com obras em ritmo aceleradoNotícias Católicas São João de Jequié conquista título de Melhor do Interior da Bahia pelo Circuito Record 2025