Assentados do MST disseram que o gado preso no curral estava destruindo as plantações

Representantes do Movimento Sem Terra concederam entrevista ao Programa Rota 89, na Jequié, com Junior Mascote, na manhã desta quarta-feira e deram uma outra versão para a confusão que aconteceu na terça-feira. Segundo informações, os integrantes do MST teriam prendido o gado de uma produtor rural alegando que há muito tempo essas vacas vem invadido as plantações do assentados, destruindo as lavouras. Cansados de tanta confusão eles decidiram prender as vacas como retaliação. Perguntada se houve disparo de arma de fogo e uma vaca baleada, a entrevistada disse não ter conhecimento e que ainda hoje (24) iriam devolver o gado. A reportagem do BJM procurou a delegacia de Itagi, mas até o momento nenhum queixa crime foi registrada sobre o ocorrido no dia de ontem.
o caso Um grupo de pessoas do Movimento Sem Terra invadiram uma fazenda as margens do Rio das Contas, no povoado do Tamarindo, zona rural de Jequié. A Polícia Militar de Itagi foi acionada para conter os invasores na tarde desta terça-feira. Os sem terra teriam recolhido algumas vacas de um produtor rural e so entregariam o gado caso o dono desse um dos animais para ser abatido. Alguém chegou a atirar em uma das vacas e o clima ficou tenso. O dono dos animais está desesperado por que vem sofrendo ameaças.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil realiza Operação Perpetuatus e investiga suspeitos de extorsão e agiotagem em JequiéNotícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Veja também
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú














