Assinatura da ordem de serviço do campus da UFSB será realizada nesta sexta (30) em Jequié
30/1

Nesta sexta-feira (30/01), às 14h, será realizada a assinatura da ordem de serviço para a construção do campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na Nova Praça do KM 3, em Jequié. O evento marca um importante avanço para a educação superior e o desenvolvimento da região.
A solenidade contará com a presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do Ministro da Casa Civil, Rui Costa, além de diversas autoridades estaduais e municipais. O vereador André do Sintracal estará acompanhando o governador durante a agenda oficial em Jequié, reforçando o compromisso com a ampliação do acesso à educação pública, gratuita e de qualidade, bem como com o fortalecimento do ensino superior no município. A implantação do campus da UFSB representa um marco histórico para Jequié e região, gerando oportunidades educacionais, movimentando a economia local e contribuindo diretamente para o desenvolvimento social e acadêmico do território.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Água do Paraguaçu chega em municípios do semiárido baiano
Notícias Católicas Empresário Silva Neto destaca importância do desenvolvimento rural durante conferência estadual em Feira de Santana
Notícias Católicas Homem é executado a tiros no bairro Mandacaru, em Jequié; suspeitos são presos
Veja também
Notícias Católicas PM apreende submetralhadora artesanal, drogas e munições na zona rural de Ibirataia
Notícias Católicas Polícia Militar prende suspeitos armados durante a Operação Força Total em Jequié
Notícias Católicas Jovem é preso por sequestro e cárcere privado de criança em Camacan
Notícias Católicas Jequié vence o Bahia de Feira na Arena Cajueiro e assume a terceira colocação no Baianão
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. presta homenagem a Maria Luiza, referência da educação em Jequié na gestão de Lomanto Junior
Notícias Católicas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico e envolvimento com homicídios em Ipiaú
















