Atentado contra dois ciganos deixa um morto e outro baleado em Ipiaú
21/8

Por volta das 22h30 desse domingo (20) chegaram ao Hospital Geral de Ipiaú dois homens ciganos alvejados com disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Amon Santos da Gama, de 33 anos, e Felipe Santos Ribeiro, 30.
De acordo com as informações preliminares apuradas pelo GIRO, os dois estavam em um carro retornando de um evento festivo num sítio próximo a localidade da Horta Comunitária, quando uma dupla numa motocicleta se aproximou do veículo e o garupa da moto fez os disparos. Os criminosos fugiram em seguida. Ainda de acordo com as informações apuradas pelo GIRO, Amon foi baleado no braço, perna, rosto e abdômen. Já Felipe foi atingido por um disparo na nádega esquerda. Ambos receberam os primeiros atendimentos no HGI. Amon foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada desta segunda-feira (21). Ainda não foi esclarecido se os dois ciganos são moradores de Ipiaú ou do distrito do Japomirim, município de Itagibá. A motivação do atentado e autoria serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Jequié e Ilhéus estão entre as cidades alvos de mega operação contra grupo suspeito de homicídios e tráfico
Notícias Católicas Proteção para motos elétricas ganha novas opções de cobertura em Jequié e região
Notícias Católicas Nove traficantes do BDM morrem em operação da PM em Cajazeiras
Notícias Católicas Casas Bahia demite 3 mil antes de recuperação judicial e inclui trabalhadores entre credores
Notícias Católicas Lula tem um problema chamado Banco Master
Notícias Católicas Bui Bulhões solicita melhorias na drenagem da Vila Aeroporto
















