×

Atletas da Assoc.Jequieense e Judô Ação Conquistam Medalhas em S.Filho/BA

18/3 Atletas da Assoc.Jequieense e Judô Ação Conquistam Medalhas em S.Filho/BA

A Federação Baiana de Judô, deu inicio as competições no ano de 2014, e neste final de semana 15/03/2014 - Sábado, na cidade de Simões Filho/BA, foi realizado o 1º Circuito Baiano de Judô, que serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro Região III. Associação Jequieense e Assoc. Judô Ação fez presente com os seus atletas, com uma equipe bem renovada as mesmas conquistaram várias medalhas e mantiveram um bom desempenho na competição, os resultados foram os seguintes:

ASSOCIAÇÃO JEQUIEENSE DE JUDÔ

Adilson Santos 3º Lugar

Edson Bruno Nery 3º Lugar

Natalia Cardoso 3º Lugar

Tiago dos Anjos 2º Lugar

Marcos Santana 3º Lugar

Paulo Emerson 1º Lugar

Participação sem Colocação: Aislan dos Santos, Amdre Santiago, Caio Souza Silva, Keven Luan, Lucas Gaspar, Lucas Costa, Ualace Fernandes, Marcel Pereira.

ASSOCIAÇÃO JUDÔ AÇÃO

Gustavo Fonseca 3º Lugar

Matheus de Jesus 3º Lugar

Matheus Oliveira 3º Lugar

Sabrina dos Santos 2º Lugar

Vanile Samara 3º Lugar

Caio Silva 1º Lugar (Atleta da APAE- Jequié)

Participação sem Colocação: João Matheus, Marcos Oliveira, Victor Santos, Vitório Merces, Matheus Almeida, Raissa Medrado.

Às Associações contaram com o apoio das seguintes empresas: FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Secretária de Esportes do Município de Jequié, Prefeitura Municipal de Jequié, APAE, Café Jitaúna, Frijel, Vida Alimentos e Faz Atleta.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha