Atos de vandalismo na sede da prefeitura de Salvador e expediente suspenso
27/10

A Prefeitura de Salvador decidiu suspender o expediente no Palácio Thomé de Souza na tarde desta segunda-feira (26/10) após uma manifestação realizada na Praça Municipal. Durante o ato, alguns manifestantes tentaram invadir o Palácio e houve registros de vandalismo, como pichações e depredações contra o patrimônio público. Por questões de segurança, as portas foram fechadas.
“Uma coisa é o direito legítimo de protestar, de discordar e de cobrar explicações. Outra, completamente diferente, é colocar fogo em um boneco que representa uma pessoa, estimular o ódio e depredar o patrimônio público. Isso não é democracia. Isso é intolerância e violência, e não podemos aceitar que esse tipo de comportamento seja tratado como algo normal”, afirmou Penalva. O deputado também criticou a presença de representantes políticos na manifestação. Para ele, a participação de integrantes do governo estadual e de vereadores da oposição evidencia o caráter político do movimento, que, em sua avaliação, busca atacar a administração municipal.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho transfere comemoração do Dia do Servidor Público para 30 de outubro
Notícias Católicas Polícia Militar conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Jequié
Notícias Católicas Bui Bulhões aciona Ministério Público para cobrar solução para quedas de energia no SunVille, em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Pancadas de chuva na Bahia nesta terça-feira (27)
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
















