Autor de estupro de vulnerável foi preso em Jitaúna
01/7

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Jitaúna, cumpriu mandado de prisão preventiva em 30/06/2025, em desfavor de um homem investigado por prática de estupro de vulnerável.
A ação teve início após a equipe da Unidade Policial ser informada de que o meliante diante da relação de coabitação com a neta de sua companheira, teria praticado atos libidinosos na menor de 14 anos. De imediato, foram coletadas oitivas da vítima e de genitora, bem como de outros familiares, quando os policiais civis tiveram acesso a imagens gravadas da ação criminosa. Diante das circunstâncias, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito e foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial para interrogatório e depois transferido para o Conjunto Penal de Jequié.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges