Bandeira verde para todos os consumidores de energia a partir de 16 de abril. A conta de luz terá redução de cerca de 20%.
07/4

Em 2021 o Brasil enfrentou a pior seca dos últimos 91 anos. Para garantir a segurança no fornecimento de energia elétrica, o Governo Federal teve que tomar medidas excepcionais.
Com o esforço de todos os órgãos do setor elétrico, conseguimos superar mais esse desafio e o risco de falta de energia foi totalmente afastado. Os reservatórios estão muito mais cheios do que no ano passado. Os usos múltiplos da água foram preservados. O reservatório da usina de Furnas terminou o mês de março acima de 80% do volume útil. Não será mais necessário o acionamento de geração termelétrica adicional no sistema. Com a redução da geração termelétrica mais cara e o aumento da produção das hidrelétricas e das demais fontes renováveis, os custos serão menores durante o próximo período seco, que vai de maio a novembro, o que se traduzirá em menores tarifas para os consumidores.Deixe um comentário:
Notícias Católicas PF aponta atuação de ministros de Lula e de Jaques Wagner em articulação do Banco Master
Notícias Católicas Mendonça autoriza PF a investigar Lulinha por corrupção e tráfico de influência
Notícias Católicas Governo da Bahia publica edital de concurso da Polícia Civil com 750 vagas e salários de até R$ 16,4 mil
Notícias Católicas Leur Lomanto Júnior participa das comemorações pelos 64 anos de Manoel Vitorino
Notícias Católicas Ex-prefeito de Itapetinga é multado por irregularidades em compensações previdenciárias
Notícias Católicas Sessão Especial celebra três décadas de trabalho dos agentes comunitários de saúde em Jequié














