Bandido é preso após repassar 2 mil reais em cédulas falsas de real
24/11

Na tarde de quinta-feira 23/11/2023, equipes do DEIC, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié prendeu um meliante acusado de estelionato. Após notícia do crime, a Polícia Civil deu início a uma investigação sobre a circulação de moeda falsa no Município de Jequié.
Uma pessoa foi intimada pelos policiais, oportunidade na qual foi verificada em relação ao mesmo a condição de flagrante delito pelo crime de Moeda Falsa, sendo efetivada a prisão. O preso confessou o crime e disse que adquiriu as notas falsas em um grupo de whatsapp denominado "Homem da Sandália", aonde teria adquirido R$ 2000.00 em notas falsas pelo valor de R$ 500,00. O preso se encontra à disposição da justiça. FONTE: DEICDeixe um comentário:
Notícias Católicas Quebrou o caixa da Bahia em 4 anos”, critica Sandro Régis após Folha de SP mostrar piora das contas públicas no governo Jerônimo
Notícias Católicas Com participação de grande público e muitas atrações Prefeitura de Manoel Vitorino e OPEMV promovem Dia do Evangélico 2026
Notícias Católicas Jerônimo distorce fala de ex-capitão do Bope em propaganda eleitoral e é rebatido por ele: “A Bahia está um caos na segurança pública”
Veja também
Notícias Católicas Mesmo com sol forte, 5 mil pessoas lotam caminhada de ACM Neto na cidade de Piatã
Notícias Católicas Toffoli revela que foi a evento de Vorcaro a convite de Moraes
Notícias Católicas MPBA denuncia e pede prisão preventiva de três PMs pela execução de dois jovens em São Marcos
Notícias Católicas Homem de 58 anos é encontrado morto no Rio de Contas após desaparecer na região da Barragem da Pedra
Notícias Católicas Cabo do Exército é investigado por suspeita de vender munições e granadas a facções em Salvador
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
















