Bandidos explodindo carro-forte na BR-101; suspeitos fugiram
05/12
Uma tentativa de roubo a um carro-forte assustou quem trafegava na BR-101, próximo a barragem de Pedra do Cavalo, no início da noite desta segunda-feira (4). Em vídeos enviados por leitores à redação do Bahia Notícias é possível ver o veículo explodido em um dos lados da pista.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) não deu detalhes da ação. Conforme blogs locais, os criminosos interceptaram o veículo e, após render os vigilantes, detonaram explosivos contra o cofre. O carro-forte, que partia de Salvador para o interior, ficou completamente destruído. Não há informações sobre valores levados. Segundo a SSP, unidades territoriais (Comando Regional do Recôncavo, 1ª e 3ª Coorpins) e especializadas (Graer e Cipes) realizam varreduras em busca ddo grupo. Informações obtidas por integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam os policiais militares e civis no terreno. Câmeras instaladas na rodovia federal também serão usadas para identificar os criminosos. Quem tiver outras informações sobre os autores podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil recuperou 13 celulares roubados que eram vendidos ilegalmente a nas feiras de JequiéNotícias Católicas Delegacia de Furtos e Roubos prende assaltante e recupera celular roubado em JequiéNotícias Católicas Ipiaú | Polícia Civil recuperou 3 celulares roubados e indiciou 3 pessoas
Veja também
Notícias Católicas Secretário de Cultura de Jequié estava entre as vítimas assaltadas em ônibus que fazia a linha Jequié/SalvadorNotícias Católicas Jequié l Acusado de matar Vitor Rubato foi preso quando tentava fugir para o estado do Rio de JaneiroNotícias Católicas Reservatório da Pedra opera dentro da normalidadeNotícias Católicas Cearense morre atropelado por um ônibus em Jequié, a suspeita é de suicídioNotícias Católicas Manoel Vitorino l Manoel Vitorino l Secretaria de Educação se reuniu com Associação dos Estudantes Universitários de Manoel VitorinoNotícias Católicas Itagi : Prefeito Saulo Islan se reúne com Rita Rodrigues, irmã do governador da Bahia, para fortalecer a Agricultura Familiar