×

Bandidos teriam sequestrado e matado o vendedor de bebidas

27/2 Bandidos teriam sequestrado e matado o vendedor de bebidas

Segundo informações da Polícia Civil, delegacia territorial de Lajedo do Tabocal, passadas a redação do Blog Itiruçu Online, na tarde desta quarta-feira 26, dão conta de que foram presos 03 suspeitos de ter participado do assassinato da morte do comerciante André Abolim Castelo Brando, de 43 anos, cunhado do ex-prefeito da cidade de Santa Inês, no Vale Jiquiriçá.

Segundo as informações preliminares, há a participação de menores no crime bárbaro que chorou a cidade. Foram dois menores e o maior acusado de participar do assassinato é Bruno Novaes, vulgo Bodinho. Os dois menores estão presos na delegacia de Itiruçu. Já Bruno Novaes segue custodiado na delegacia de Lajedo, onde permanece a disposição da justiça.

O corpo do comerciante André foi sepultado na última quarta-feira (19/02), no Cemitério Municipal de Santa Inês. Neste momento os elementos estão sendo interrogados pela Polícia Civil de Lajedo do Tabocal, que agiu rápido nas investigações. A delegacia é chefiada pelo delegado Dr. Carlos Humberto, que cuida do caso.

O comerciante foi vítima de sequestro no dia 17 de janeiro último, quando o corpo foi encontrado em adiantado estado de putrefação na manhã da sexta-feira (14 Fevereiro), em um matagal, localidade da área rural do município de Itiruçu, na serrinha próximo ao Distrito de Upabuçu. Segundo informações, a identificação do cadáver foi possível por meio da arcada dentária. André residia há pouco tempo em Lajedo do Tabocal, onde trabalhava como comerciante e representante de bebidas.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha