Barra do Rocha: Homem que estava desaparecido a três dias é encontrado morto debaixo de ponte
22/9

Terminou em tristeza a procura por Jerry da Luz Bahia Costa, de 56 anos, que estava desaparecido a três dias em Barra do Rocha.
Os familiares dele estavam aflitos com o seu desaparecimento e já estavam realizando campanhas nas redes sociais para encontrá-lo. Na manhã deste domingo (21) o corpo de Jerry foi localizado em uma ilha abaixo de uma ponte que liga Barra do Rocha ao distrito de Nova Palma, município de Gongogi. Pelas marcas de corte nos pulsos e uma faca encontrada embaixo do corpo, a polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha tirado a própria vida. Ele morava sozinho e era pai de um filho. Jerey era filho do saudoso Bob, proprietário da antiga casa de eventos O Astro, em Barra do Rocha. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Salvador recebe 3ª Imersão em Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/21
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca avanços para o setor cacaueiro com aprovação de projetos no Congresso
Notícias Católicas Sob administração de Zé Cocá PIB de Jequié registrou crescimento de 51%, reforçando avanço econômico vivido no município
Veja também
Notícias Católicas Soldado Gilvan defende reforma geral das Escolas Municipais do Emiliano
Notícias Católicas Matheus Budega solicita reativação e ampliação do serviço Bike Service
Notícias Católicas Bui Bulhões defende urgente revitalização dos Rios de Contas e Jequiezinho
Notícias Católicas Suspeitos são conduzidos por tráfico de drogas após ação policial em Jequié
Notícias Católicas Vice-prefeito de Lafaiete Coutinho se aproxima da base de Jerônimo Rodrigues e sinaliza possível mudança política
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões reforça compromisso com a zona rural de Jequié após reunião com lideranças
















