Batida entre dois carros deixou 4 pessoas feridas na curva do Álvaro
05/8

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou pessoas feridas, por volta das 21h40 de domingo, no km 29 (curva do Álvaro) da BA 650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia.
O Fiat Strada de placa PLG 8636, era conduzido por Edson Elias de Jesus e o Fiat Palio por Sebastião Pereira de Jesus, 38 anos. Além dos condutores, mais duas pessoas saíram feridas, entre elas uma criança de 8 anos de idade e o senhor de nome Edvaldo Nascimento, 56 anos, todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU ao hospital de Ipiaú e posteriormente transferidas ao HGPV, em Jequié.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeito Vinícius Costa participa do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas em BrasíliaNotícias Católicas Itagi: Vereador Gielton Bispo solicita trator agrícola ao deputado federal Antônio BritoNotícias Católicas APAE de Jequié recebe PediaSuit, equipamento de ponta para reabilitação de crianças com deficiência
Veja também
Notícias Católicas Mulher suspeita de stalking e tentativa de extorsão é indiciada pela PCNotícias Católicas Mais de 50 mil pés de maconha são apreendidos pela PM em CarinhanhaNotícias Católicas Preso, acusado de crimes em série em Ibirapitanga diz que sobreviveu na mata comendo jaca e passarinhosNotícias Católicas Prefeito de Jequié anuncia construção de nova creche na comunidade do Barro PretoNotícias Católicas Agentes de Endemias intensificam ações contra a dengue na Rua Beira RioNotícias Católicas Crédito para Todos é na Unisol