Bom Jesus da Lapa: Homem preso em flagrante é denunciado por homicídio de criança de dois anos
31/10

Um homem foi denunciado pelo Ministério Público estadual pelo homicídio do enteado de dois anos de idade, em Bom Jesus da Lapa. Na denúncia oferecida pelo promotor de Justiça José Franclin Andrade de Souza, o homicídio é agravado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e pelo fato da criança ter dois anos e estar sob seu poder na condição de padrasto. Ele foi preso em flagrante no dia 23, após ter levado o menino para o hospital, onde, conta a denúncia, com o objetivo de “dissimular a razão da morte”, teria alegado que a criança “estava com respiração ofegante, em razão de tê-la apertado no pescoço em tentativa de reanimá-lo”.
Na denúncia, o promotor de Justiça conta que o denunciado convivia em união estável com a mãe da criança há cinco meses. A mãe contou, em depoimento, que o filho tinha medo do padrasto, mas ela não “suspeitava de nada”. A denúncia revela que ele agredia a criança para “descontar” o ciúme que sentia da mãe. No dia do crime, após uma festa, a mãe da vítima, que era cozinheira em um restaurante da cidade, foi trabalhar e deixou o filho de dois anos com o padrasto que “decidiu matar a criança por causa do ciúme”. O promotor de Justiça José Franclin pediu ainda que seja mantida a prisão preventiva do denunciado. Cecom/MPDeixe um comentário:
Notícias Católicas Em um único dia, ACM Neto recebe apoio de lideranças de 9 cidades e impõe novas baixas à base de Jerônimo
Notícias Católicas Bui Bulhões reivindica melhorias na drenagem do bairro Caixa DÁgua
Notícias Católicas Moana Meira sugere estudo para reforçar segurança viária em frente à Faculdade Anhanguera
Notícias Católicas Prefeitura de Itagi realiza plantio de 300 mudas de ipê-amarelo no Dia da Árvore
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Produtor rural tem até 30 de setembro para entregar a DITR 2026
















