×

br 116: 2 acidentes e 12 mortos

17/9

 

[caption id="attachment_10313" align="aligncenter" width="448" caption="Miguel sobreviveu ao acidente e viu o colega morrer carbonizado "][/caption]

Pelo menos 12 pessoas morreram em dois acidentes ocorridos neste final de semana na Rodovia Santos Dumont, trecho da Delegacia 10/03 da Polícia Rodoviária Federal em Jequié. O primeiro acidente envolveu uma carreta, que bateu de frente com um caminhão e pegou fogo em seguida, os dois motoristas morreram na hora. Esse acidente aconteceu no km 608 da BR 116, trecho de Irajuba, por volta das 18 horas de sábado. Miguel Ângelo Ferreira sobreviveu ao acidente e viu o colega Clodoaldo Torres de Medeiros, que viajava com ele na carreta, morrer queimado. Miguel sofreu ferimentos por todo o corpo e compareceu na manhã desta segunda feira no Posto da PRF em Jequié, ele disse que seguia em uma reta quando o caminhão carregado de cebola invadiu a contramão e bateu de frente. Miguel e Clodoaldo são da cidade de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais.

O segundo acidente foi na madrugada de domingo (16), cerca e 10 km de distância para o primeiro acidente, uma Van bateu de frente com uma carreta e 10 pessoas morreram no local. Segundo a PRF, as pessoas que viajavam na Van eram turistas que iriam passear no nordeste. Os mortos nesse acidente são: o motorista da Van, Vanderley Celso Fernandes, Carmo da Silva, Jefferson Alves Silva dos Santos, João Joaquim de Moraes, Francisco José da Silva, Clóvis Junior de Oliveira, Kelviton dos Santos, Jeanderson Barbosa da Rocha e José Gomes da Silva. O sobrevivente José Leandro Feitosa da Silva sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital geral Prado Valadares.

A carreta era dirigida por Marcelo Luiz Medeiros, de 22 anos de idade, que fugiu após o acidente. Segundo a PRF, a carreta invadiu a contramão acertando em cheio a Van e empurrando contra o barranco.

O trânsito ficou lento na BR 116 durante o dia de domingo enquanto os funcionários da Via Bahia removiam os destroços.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha