Budega propõe conclusão da pavimentação da Av. Santo Jones
11/3

A conclusão da pavimentação da Avenida Santo Jones, localizada no Beta Ville, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Matheus Budega.
Ele explica em sua justificativa, que a pavimentação das vias públicas é um dos principais elementos para o desenvolvimento de qualquer cidade e no caso da Avenida Santo Jones, a falta de conclusão das obras tem gerado transtornos tanto para os moradores quanto para os motoristas e pedestres que circulam pela localidade. Budega argumenta que, com a conclusão da pavimentação, além da melhoria na locomoção, a estrutura da avenida será preservada, evitando danos futuros e garantindo mais segurança e conforto para todos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Segundo suspeito de envolvimento da morte de Gilberto é detido pela GCMNotícias Católicas Caminhão tanque tombou próximo a entrada da Prainha de LomantoNotícias Católicas Durante briga polícia encontra drogas e dinheiro no bairro Joaquim RomãoNotícias Católicas Brasileirão D | Jipão empatada jogando fora de casa e despenca na tabelaNotícias Católicas Em jogo marcado por campo encharcado e polêmicas de arbitragem, Doce Mel/JEC empata com Ipojuca e decide vaga em casaNotícias Católicas PM apreende farta quantidade de munições, carregadores e drogas em Eunápolis