Budega propõe instalação de sanitários químicos em pontos de ônibus
04/4

Aprovado, no âmbito da Câmara Municipal, proposta de autoria do vereador Matheus Budega em que solicita a adoção de medidas para a instalação de sanitários químicos nos principais pontos de ônibus da cidade.
Ele justifica que, em Jequié, o transporte público é essencial para grande parte da população, mas a infraestrutura disponível nem sempre atende às necessidades básicas dos usuários, como a oferta de banheiros adequados em pontos estratégicos. Para o vereador Budega, a instalação de sanitários químicos nesses locais seria uma solução prática e eficaz para diversos problemas enfrentados pelos passageiros e pela comunidade em geral. Budega lembra que, em muitos casos, os passageiros enfrentam longas esperas, o que pode gerar um desconforto ainda maior. “Ter um banheiro acessível nesses pontos contribui para um transporte mais humano e respeitoso”, reforça Budega.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges