Budega propõe instalação de sanitários químicos em pontos de ônibus
04/4

Aprovado, no âmbito da Câmara Municipal, proposta de autoria do vereador Matheus Budega em que solicita a adoção de medidas para a instalação de sanitários químicos nos principais pontos de ônibus da cidade.
Ele justifica que, em Jequié, o transporte público é essencial para grande parte da população, mas a infraestrutura disponível nem sempre atende às necessidades básicas dos usuários, como a oferta de banheiros adequados em pontos estratégicos. Para o vereador Budega, a instalação de sanitários químicos nesses locais seria uma solução prática e eficaz para diversos problemas enfrentados pelos passageiros e pela comunidade em geral. Budega lembra que, em muitos casos, os passageiros enfrentam longas esperas, o que pode gerar um desconforto ainda maior. “Ter um banheiro acessível nesses pontos contribui para um transporte mais humano e respeitoso”, reforça Budega.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















