Budega propõe mais espaço para artistas locais no São João da cidade
26/3

O São João de Jequié deve contar, durante todos os dias de festa, com ao menos uma atração local no palco principal da Praça da Bandeira, assim como no palco da Vila Junina, na Praça Ruy Barbosa, garantindo um rodízio anual dos artistas. Esse é o teor da Indicação de autoria do vereador Matheus Budega, aprovada na Câmara Municipal, com o objetivo de fortalecer a participação dos músicos da cidade no evento.
Considerada uma das maiores festas juninas da Bahia, o São João de Jequié se tornou uma importante vitrine para os artistas locais, dada sua grandiosidade e visibilidade. A inclusão de cantores e bandas da cidade na programação amplia as oportunidades de projeção desses talentos, permitindo que ganhem reconhecimento e ampliem seu público. Para Budega, os poderes públicos devem atuar de forma cada vez mais ativa para fomentar o crescimento do cenário musical jequieense. “A proposta não apenas valoriza a cultura local, mas também contribui para a economia criativa, gerando oportunidades para os artistas e fortalecendo a identidade cultural do município”, completa o vereador.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















