Budega solicita cobertura da quadra esportiva do Inocoop
28/4

Atento as constantes melhorias das praças esportivas da cidade, o vereador Matheus Budega apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a adoção de providências visando a cobertura da quadra esportiva do Inocoop, justificando os inúmeros benefícios que esta estrutura trará para a comunidade.
A cobertura, segundo Budega, habilita o equipamento púbico a oferecer atividades em qualquer evento climático, mesmo sob horário de sol intenso, chuva ou frio. “Com a cobertura da quadra, será possível ainda o seu uso pela comunidade para a realização de diversas atividades coletivas”, conclui.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















